quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma aula diferente

Foi muito divertido à aula de oficina do dia 10/10/08. A professora Eliana e América juntaram as turmas. Encontrei na sala além dos meus colegas de outras matérias, outros colegas que eu não conhecia e acabei fazendo amizade.
Ocorreu um seminário que foi superinterressante, alguns alunos ficaram com vergonha de fazer o seminário, porque havia alunos diferentes na sala,porém com o tempo foram se soltando.
Eu gostei muito do debate que ocorreu durante e depois das apresentações. Alguns colegas são tão engraçados, imagine quando eu me enturma vai ser uma palhaçada.
O seminário foi bom para esses estudantes e também para nós que estavamos lá, porque ajuda a perder a vergonha de apresentar.
Houve um break para o lanche, mas eu não comi nada, eu fui tirar uma xerox quando voltei só bebi um dedinho de coca-cola como diria minha mãe.
Foi legal o tema do seminário sobre literatura,ainda mais quando rafael citou Aristóteles e lembramos da prova de literatura. Foi interessante o tema ,meio chato,mas quem está na chuva é para se molhar, deu para aprender "Algumas coisinhas assim".

Um comentário:

Camila Melo disse...

Oiee Marceloo!!

Adoreei o texto!!Imagino q aula tenha sido mto boa mesmo!!

E vc só tomou um dedinho de coca-cola???nossaaaa cooitado!

Vamos postar mais aee viu??

beeijaum!